Assaltante é agredido a tijoladas após assaltar motorista de APP em Manaus; veja vídeo

Um suspeito armado conseguiu fugir, o outro assaltante foi capturado pela população e agredido com tijoladas na cabeça

Manaus – Após assaltar um motorista de aplicativo, um homem de 20 anos, foi agredido pela população e o comparsa conseguiu fugir, na tarde desta terça-feira (29). O caso aconteceu por volta das 15h na Avenida Margarita, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo estava fazendo uma corrida do bairro Jorge Teixeira para o bairro Terra Nova. Ao chegar na avenida Sumaúma, no bairro Cidade Nova, o motorista e passageiros foram surpreendidos por dois assaltantes que já teriam tentado roubar uma motocicleta, sem sucesso. Um dos suspeitos estava armado e expulsou os ocupantes do veículo e deram partida.

O motorista de aplicativo acionou outros motoristas que iniciaram uma perseguição aos assaltantes, pois o carro possui rastreamento via GPS. Os motoristas conseguiram bloquear o veículo, que estancou na Avenida Margarita. Um suspeito armado conseguiu fugir, o outro assaltante foi capturado pela população e agredido com tijoladas na cabeça. Marcas de sangue decorrentes das agressões ficaram pela calçada.

Equipes da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas via Ciops e chegaram a tempo de impedir que o suspeito fosse linchado. O homem foi levado a uma unidade do Serviço de Pronto Atendimento e depois encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia onde ficará à disposição da justiça.

Veja o vídeo:

Anúncio