Assaltante é atingido por justiceiro e pilota moto até hospital em busca de atendimento

Fabiano Queiroz dos Santos foi atendido no Platão Araújo, zona leste; seu comparsa conseguiu fugir

Manaus – Um justiceiro atirou em uma dupla de assaltantes no início da tarde desta segunda-feira (22), na zona leste de Manaus. Um dos suspeitos, Fabiano Queiroz dos Santos, 18, foi atingido com dois tiros – um no braço e outro no abdômen – e pilotou a moto até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Fabiano e o comparsa, cuja identidade ainda não foi divulgada, estavam praticando assaltos em uma moto modelo Honda Fan 150, cor preta, placa PHA-7725.

Moto utilizada nos assaltos está apreendida no 14º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

Em um dos assaltos, um homem, que ainda não foi identificado, viu os dois assaltantes e atirou contra eles. Dois tiros acertaram Fabiano, um no braço e outro no abdômen. O suspeito pilotou a moto até a agência da Caixa Econômica Federal, que fica em frente ao Hospital Platão Araújo, abandonou a moto e correu para a unidade de saúde pedindo ajuda.

Fabiano foi atendido pela equipe médica, e passa por uma cirurgia.

A moto utilizada nos assaltos está apreendida no 14º Distrito Integrado de Polícia. O comparsa que estava com Fabiano ainda não foi localizado.

Anúncio