Assaltante é capturado pela população na zona oeste de Manaus; veja vídeo

Com o homem foi apreendida uma motocicleta roubada e também uma arma falsa

Manaus – Um homem foi detido pela população, após realizar assaltos em bairros de Manaus. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1) no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital. Com o homem foi apreendida a motocicleta que era roubada e uma arma falsa.

(Foto: Divulgação)

Segundo informado por testemunhas à polícia, uma dupla em uma motocicleta estava realizando assaltos nos bairros da Alvorada, Nova Esperança e Compensa. Policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que dos dois infratores, um menor de idade e outro maior, um deles foi apreendido na manhã desta segunda-feira(1º), o outro conseguiu fugir e continuou fazendo assaltos, mas a população conseguiu capturar e entregar a polícia.

O suspeito foi localizado através do sistema de rastreamento que estava ativado em um dos celulares roubados. O homem foi preso no bairro do Santo Agostinho.

blank

(Foto: Divulgação)

Câmeras de segurança flagraram os suspeitos abordando uma das vítimas. Por volta das 7h15 os dois suspeitos passavam por uma rua quando avistaram uma mulher usando o celular. Ela ainda tenta esconder o aparelho mas eles percebem e exigem o celular. A vítima então entrega o aparelho e os suspeitos fogem.

Veja vídeo:

Anúncio