Assaltante é morto durante ação criminosa na Cidade de Deus

Andrews foi atingido com um tiro nas costas, em troca de tiros com a polícia, após tentar roubar o carro de uma mulher, com mais dois comparsas que fugiram do local

Manaus – Andrews Teixeira Carvalho, 29, foi baleado e morreu, durante uma tentativa de assalto, no início da tarde desta quarta-feira (4), na Comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Andrews foi submetido à cirurgia para remoção de projéteis em janeiro e ainda estava com com uma bolsa de colostomia (Foto: Divulgação)

Segundo informações da polícia, uma mulher estava negociando a venda de um automóvel e foi até o local para fechar o acordo. Neste momento, três homens a abordaram e anunciaram o assalto.

Uma equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitaria (Cicom) em patrulhamento, interceptou a ação criminosa e houve troca de tiros. Andrews foi atingido com um tiro nas costas e morreu, após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Os dois comparsas fugiram.

De acordo com uma fonte, em janeiro deste ano, Andrews foi submetido à cirurgia para remoção de projéteis e ainda estava com com a bolsa de colostomia.

A vítima não sofreu ferimentos e passa bem. O veículo sofreu danos por conta da troca de tiros. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve iniciar as investidores a respeito deste caso.

Anúncio