Assaltante é morto e outro fica ferido em roubo a ônibus alternativo na zona leste

Um dos suspeitos foi atingido com tiros na cabeça e morreu em via pública

Manaus – Um assalto a um ônibus do transporte alternativo terminou com um suspeito morto e outro gravemente ferido na noite desta quarta-feira (6). O caso aconteceu por volta das 19h, em frente a uma igreja, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária, dois suspeitos armados assaltaram passageiros e funcionários de um ônibus do transporte alternativo. No momento em que os assaltantes já estavam saindo, um ‘justiceiro’ que estava entre os passageiros reagiu ao assalto e atirou contra os assaltantes.

Foto: Divulgação

Um dos suspeitos foi atingido com tiros na cabeça e morreu em via pública. O outro ficou gravemente ferido e foi internado no hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Um dos passageiros também foi ferido com um tiro de raspão nas pernas e também foi levado para a unidade hospitalar.

Segundo informações do tenente-coronel Herlon, comandante da Área Leste, foram recuperados vários celulares e uma arma de fogo utilizada pelos suspeitos de assalto. “Foi mais um caso de assalto mal sucedido”, afirmou.

Familiares do suspeito estavam no local bastante abalados. Houve uma discussão entre a esposa e a mãe da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio