Assaltante leva tiro no olho, após moto roubada apresentar pane mecânica

A motocicleta apresentou pane mecânica e Jefferson Gomes de Almeida, 34, foi alcançado pelo dono do veículo, que conseguiu tomar o revólver usado por ele e efetuar um tiro contra o suspeito

Manaus – Jefferson Gomes de Almeida, 34, foi atingido com um tiro no olho esquerdo, após roubar uma motocicleta na Avenida Álvaro Maia, zona centro-sul da capital, na noite de segunda-feira (22). A motocicleta apresentou pane mecânica e Jefferson foi alcançado pelo dono do veículo, que conseguiu tomar o revólver usado por ele e efetuar um tiro contra o suspeito, segundo informações dos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Jefferson foi atingido com um tiro no olho esquerdo (Foto: Divulgação/PM)

O caso aconteceu por volta de 19h40. Testemunhas relataram aos policiais que um grupo, de pelo menos quatro homens, divididos em duas motocicletas, perseguiu Jefferson, que foi alcançado ainda na Avenida Álvaro Maia e agredido fisicamente, antes de ser atingido com um tiro no olho esquerdo.

De acordo com os policiais da 24ª Cicom, após efetuar o disparo, o homem que seria o dono da motocicleta roubada e autor do disparo contra Jefferson, fugiu sem ser identificado.

Jefferson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste, onde segue internado. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.

Após ser liberado da unidade de saúde, Jefferson deve ser levado até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o caso.

Anúncio