Assaltante passa mal após ser levado para delegacia em Manaus; veja vídeos

O homem e mais um comparsa tentaram roubar uma motocicleta na zona centro-sul da capital

Manaus – Um assaltante passou mal e precisou ser reanimado por uma equipe de socorristas após ser levado para delegacia na tarde desta sexta-feira (28). O homem e mais um comparsa estavam assaltando nas proximidades de um shopping e tentaram roubar uma motocicleta na Avenida Humberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações da 16° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, os homens não conseguiram roubar uma motocicleta e foram capturados por pessoas que passavam no local.

O homem que estava armado conseguiu repassar a arma para o comparsa que conseguiu fugir roubando outra motocicleta. A população capturou o outro assaltante e esperou a chegada da polícia.

O assaltante foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ao sair da viatura, o homem começou a passar mal e precisou ser atendido por equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas ambulâncias foram acionadas.

Os socorristas conseguiram salvar o homem após realizarem massagem cardíaca por alguns minutos. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto.

Três vítimas compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Veja vídeos:

Anúncio