Assaltantes armados invadem loja e levam 50 celulares, no bairro Cidade de Deus

Os três suspeitos renderam os funcionários no expositor onde os celulares estavam. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, no entanto, as imagens não foram cedidas à polícia

Manaus – Três assaltantes armados levaram, pelo menos, 50 aparelhos celulares, durante um assalto a uma loja de eletroeletrônicos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pelo tenente Francisco Batista, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os criminosos chegaram e fugiram da loja em um carro Fox prata de placa DXZ 2261. Os três suspeitos estavam armados e renderam os funcionários no expositor onde os celulares estavam.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, no entanto, os funcionários não quiseram ceder as imagens para os policiais da 13ª Cicom, segundo o tenente Francisco Batista.

O assalto aconteceu por volta das 13h. O valor dos 50 celulares levados não foi informado pela polícia. O tenente informou que as vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio