Assaltantes armados invadem supermercado e fogem com dinheiro dos caixas, na Betânia

A Polícia Militar suspeita que os criminosos já conheciam a rotina do local. Não foi possível identificar quanto foi levado, pois o supermercado continuou funcionando

Manaus – Pelo menos seis homens, sendo três deles armados com pistolas, invadiram e assaltaram um supermercado, na manhã desta sexta-feira (7), na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, zona sul de Manaus. A polícia suspeita que os criminosos já conheciam a rotina do local.

Assaltantes armados invadem supermercado e fogem com dinheiro dos caixas, na Betânia (Foto: Édria Caroline/Divulgação)

Segundo informações de equipes da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação dos criminosos ocorreu por volta das 10h deste feriado. “Eles renderam o vigilante, que fica na porta de entrada do supermercado, anunciaram o assalto e já foram direto nos caixas buscando o dinheiro. Suspeitamos que tenha sido gente da área, que sabia da rotina do local”, disse um policial militar, que não informou o nome.

Ainda de acordo com o oficial, não há registros de pertences roubados pela quadrilha, apenas o dinheiro dos caixas. Conforme os policiais, ainda não foi possível fazer um levantamento da quantia em espécie levada pelos assaltantes, pois o supermercado continua em pleno funcionamento.

O carro usado pela quadrilha, um Corsa Classic de cor prata e placa NOR-8778, foi abandonado na Travessa Boa Esperança, próxima ao supermercado. Até o momento, nenhum dos seis criminosos foi preso. Câmeras do circuito interno do estabelecimento devem ajudar a polícia a identificar os integrantes da quadrilha.

Anúncio