Assaltantes armados rendem alunos, professores e funcionários do ‘Quarentão’, na zona norte de Manaus

Os criminosos fugiram do local levando aparelhos celulares das vítimas

Manaus – Pelo menos três assaltantes armados renderam alunos, professores e funcionários da Escola Estadual José Bernardino Lindoso, conhecida como “Quarentão”, localizada no início da avenida Coronel Sávio Belota, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, na tarde da quarta-feira (14).

O crime aconteceu por volta das 16h59 desta quarta-feira (14) (Foto: Reprodução)

Consta no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que os criminosos fugiram do local, levando os aparelhos celulares das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 16h59. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegaram a fazer buscas pelos bandidos, sem sucesso.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), informou que a coordenação de segurança da pasta está tomando medidas sobre o caso.

Uma delas é a redefinição das ações para os agentes de portaria, além de trabalhar palestras de vários temas em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e estreitar os laços institucionais coma Polícia Militar (PM), visando maior efetividade das rondas escolares.