Assaltantes invadem loteria no Alvorada e fogem em motocicletas; Veja vídeo

Um dos integrantes do quarteto ficou na calçada da loteria observando a movimentação. Enquanto isso, o restante do bando entrou na casa lotérica e saiu sem grande alarde

Manaus – Quatro criminosos roubaram uma loteria, na tarde desta terça-feira (17), localizada à Rua 6, bairro Alvorada, zona oeste de Manaus, segundo informou a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionada para a ocorrência. Objetos e quantia roubados não foram divulgados.

Conforme a 10ª Cicom, o quarteto chegou à loteria em duas motocicletas, de cores vermelha e preta. (Foto: Reprodução)

Conforme a 10ª Cicom, o quarteto chegou à loteria em duas motocicletas, de cores vermelha e preta, por volta de 16h. Câmeras instaladas na Rua 6 filmaram a saída dos assaltantes.

Pelas imagens é possível identificar que um dos integrantes do quarteto ficou na calçada da loteria observando a chegada de alguém indesejado, como policiais militares. Enquanto isso, o restante do bando entrou na casa lotérica e saiu sem grande alarde.

Diante da discrição do quarteto, clientes da loteria seguiram até o estabelecimento e só identificaram que estava acontecendo o crime após perceberem os homens saindo do local e montando nas motocicletas para fugir.

A equipe da 10ª Cicom informou que não havia ainda informação sobre o que foi roubado. Até o momento da publicação desta matéria, suspeitos do crime não tinham sido presos e o caso ainda não tinha sido registrado em delegacia de polícia.