Assaltantes rendem clientes e funcionários de padaria em Manaus; veja vídeo

Segundo uma funcionária que não quis se identificar, dois suspeitos entraram no local se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto

Manaus – Assaltantes renderam, na manhã desta quarta-feira (2), clientes e funcionários de uma panificadora localizada na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Padaria está localizada na Avenida Tefé (Foto: Thiago Modesto/GDC)

Segundo uma funcionária que não quis se identificar, dois suspeitos entraram no local se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto. “Eles mandaram todos se ajoelharem. Um deles pegou a chave da padaria e trancou a porta, enquanto o outro pegava os pertences”, relatou a mulher.

Ainda conforme a funcionária da panificadora, os assaltantes demonstraram comportamento agressivo e chegaram a gritar várias vezes. Um deles carregava uma arma de modelo não identificado e a apontava, com frequência, para os funcionários e clientes.

O estabelecimento teve prejuízo de aproximadamente R$200, além da subtração de pertences como celulares. Depois que os assaltantes saíram do local, os funcionários acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária.

 

Anúncio