Assalto causa tumulto dentro de universidade em Manaus; veja o vídeo

Criminosos tentaram assaltar uma floricultura vizinha à Instituição. Algumas pessoas que presenciaram a ação, ficaram assustadas e entraram na universidade para se proteger

Manaus – Alunos de uma unidade de ensino superior particular em Manaus, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, zona sul da capital, passou por um tumulto após uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial vizinho à Instituição.

(Foto: Divulgação)

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra os alunos escondidos embaixo das mesas de um laboratório de ensino. A pessoa que faz o registro, narra a situação e, com medo, diz que a unidade está sendo assaltada.

Em nota, a UniNorte – Centro Universitário do Norte, esclareceu, após suposta invasão dos prédio por assaltantes,  que o fato ocorreu  próximo a uma de suas unidades e que toda a ação ocorreu fora das dependências desta instituição de ensino. A nota afirma ainda que em nenhum momento os agentes envolvidos adentraram a unidade e que não houveram ameaças aos alunos e colaboradores.

Segundo a Instituição, todas as unidades contam com segurança privada.

Algumas pessoas que presenciaram a ação dos criminosos, ficaram assustadas e entraram na Instituição para se proteger. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Veja o vídeo:

Anúncio