Assalto e sequestro terminam com um suspeito morto e dois feridos em Manaus; veja vídeo

Os suspeitos aproveitaram a situação para sequestrar o empresário e saíram com o carro da vítima. A polícia perseguiu os suspeitos que capotaram com o veículo

Manaus – Um assalto seguido de sequestro terminou com um assaltante morto e dois gravemente ferido, que estão internados em estado grave, nesta quarta-feira (9). O caso começou por volta das 10h, no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus, quando três homens assaltaram o comércio de um empresário.

De acordo com os policiais da 9° companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens aproveitaram a situação para sequestrar o empresário, identificado como Belarmino Furtado de Souza, 57 e saíram com o carro da vítima, uma caminhonete de modelo Hilux, cor Prata. A família do empresário acionou a polícia. A equipe da 9° Cicom começou a perseguir os suspeitos que capotaram com o veículo na rua Fortaleza, bairro Novo Reino 2, zona leste de Manaus, na tarde desta quarta.

Os três assaltantes ficaram feridos e foram levados até o hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, no Coroado, também zona leste. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Os outros foram internados em estado grave.

O empresário também sofreu ferimentos e recebeu atendimento no hospital. Ele foi levado pelos policiais até o 14° DIP registrar a ocorrência. Conforme a filha da vítima, havia uma quarta pessoa na ocorrência, uma mulher que estaria com o grupo criminoso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo no necrotério do hospital João Lúcio. Assista:

Anúncio