Atendente de lan house baleado em assalto segue internado; quadro de saúde é estável

Segundo o último boletim, divulgado na tarde desta sexta-feira (15), pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), o quadro de saúde de José Eduardo Soares Júnior, 27, é estável

Manaus – José Eduardo Soares Júnior, 27, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na noite desta quinta-feira (14), após ser baleado durante um assalto a uma lan house, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona leste. Segundo o último boletim, divulgado na tarde desta sexta-feira (15), pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), o quadro de saúde do atendente da lan house é estável.

O homem ficou ferido após assalto a lan house nesta quinta-feira (14). (Foto: Reprodução)

Segundo a Susam, o paciente deu entrada na unidade de saúde na noite desta quinta, com ferimento de arma de fogo. Ele passou por procedimento cirúrgico, e segue internado, consciente, com quadro de saúde estável. Eduardo trabalhava na lan house quando dois assaltantes se passaram por clientes e o atingiram com um tiro no tórax.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram levando um celular. “Os caras chegaram pedindo informação e logo depois puxaram a arma. Eles tentaram roubar o celular do Eduardo. Quando ele reagiu, tentando correr atrás deles, levou o tiro. A lan house estava cheia. Quando os assaltantes fugiram, todo mundo saiu correndo”, relatou uma das testemunhas.

A Polícia Civil prendeu Luan Pantoja Nogueira, 23, conhecido como ‘Sorriso Maroto’, suspeito de assaltar a lan house. Ele foi preso no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O homem foi apresentado, na tarde desta sexta-feira (15), no 13º Distrito Integrado de Policia (DIP). Segundo o delegado Raul Neto, titular do 13º DIP, Luan agiu na companhia de Gedean do Carmo Laredo, 23, no assalto.

Anúncio