Autônomo é assassinado a tiros em rua da Colônia Terra Nova

Suspeitos estavam em um carro e fugiram em seguida. Homem ainda foi levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos

Manaus – O autônomo Ítalo Ferreira Edwards, 31, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (4), quando andava pela Rua Morada Cristã, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. De acordo com a polícia, homens em um carro o abordaram e atiraram várias vezes contra ele. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na mesma zona, mas morreu antes de receber atendimento na unidade hospitalar.

Ítalo foi levado para o SPA da Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/GDC)

Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 20h30, Ítalo andava pela rua quando foi abordado por quatro homens que estavam em um carro modelo Fiesta, de cor preta. Parte dos suspeitos saiu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima. O bando fugiu sem ser identificado.

Ítalo ainda foi socorrido por familiares e levado ao SPA do Galiléia, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Segundo o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Ítalo respondia por tráfico de drogas e violência doméstica.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DESHA) deve investigar o caso.

Anúncio