Autônomo é executado a tiros no Jorge Teixeira e bilhetes explicam causa

Nos bilhetes encontrados sobre o peito da vítima estavam escritos “Morreu por matar criamça (sic)” e “morreu por causa da criança de 08 anos”

Manaus – O autônomo Andrew dos Santos de Souza, 25, conhecido como “Pipoca”, foi executado na noite deste domingo (14), na Rua Júlio Saraiva, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, por volta das 22h, para um homicídio na Rua Júlio Saraiva.

Conhecido como “Pipoca”, Andrew foi executado a tiros (Foto: Divulgação)

Ao chegarem no local indicado, os policiais viram a vítima no chão com dois bilhetes sobre o peito. Em um dos bilhetes estava escrito “morreu por matar criamça (sic)”, e no outro “morreu por causa da criança de 08 anos”.

De acordo com a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Andrew foi alvejado com nove tiros. Destes, cinco atingiram o peito e perfuraram as costas do homem, que morreu no local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local, mas não confirmou se Andrew era um dos suspeitos envolvidos na morte de Lohanny Remígio, 8, na madrugada deste domingo (13). No nome dele a polícia encontrou um registro pelo crime de receptação, em 2017.

O corpo do autônomo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela DEHS.

***Matéria atualizada as 09h44 para acréscimo de informações***

Anúncio