Autônomo é executado com cinco tiros na zona sul de Manaus

Testemunhas informaram que Alan estava caminhando em via pública quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes

Manaus – O autônomo Alan de Souza Farias, 27, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (8), na Rua Maestro Joaquim Franco, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por volta de 0h30, para verificar um suposto homicídio na antiga rua C, hoje, Maestro Joaquim Franco.

Ao chegarem no local, populares informaram aos policiais que dois homens em uma motocicleta preta, se aproximaram de Alan, que estava caminhando pela via pública. Em seguida, dispararam diversas vezes.

Ainda segundo a 3ª Cicom, a vítima ainda tentou fugir mas acabou sendo atingida por cinco disparos de pistola. Os suspeitos conseguiram fugir do local sem serem identificados.

Cápsulas deflagradas foram recolhidas na cena do crime e passarão pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o que ajudará na elucidação do caso.

Familiares de Alan que estiverem no local informaram que ele era envolvido com o tráfico de drogas. O caso continuará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).