Autônomo é executado com três tiros na zona norte de Manaus

A vítima foi atingida com três disparos, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local

Manaus – O autônomo Cristian Renan Ferreira Reis, 22, foi executado a tiros, na noite deste domingo (27), na rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O suspeito não foi identificado, após os disparos ele fugiu do local (Foto: Divulgação)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava jogando uma partida de sinuca em um bar que fica na localidade, até que por volta das 23h, um homem ainda não identificados, em uma motocicleta de placa e modelo também não identificados, se aproximou do local e chamou Cristian pelo apelido.

Ainda segundo a DEHS, a vítima teria reconhecido o suspeito e foi em sua direção. O motociclista parou alguns metros a frente do bar, quando Cristian alcançou o suspeito, ele efetuou os disparos.

Leia mais:  Governador recua após manifestações

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), três disparos atingiram a vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu logo em seguida.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.

Anúncio