Autônomo é morto a tiros em frente da própria residência, na Compensa

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (8), na Rua Santos Dumont, e vitimou Irlan Oliveira Dias

Manaus – O autônomo Irlan Oliveira Dias, 28, foi brutalmente assassinado, na frente da própria casa, noite desta sexta-feira (8), com aproximadamente cinco tiros. O crime aconteceu na Rua Santos Dumont, bairro Compensa, zona oeste da capital. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era usuária de drogas.

Ainda conforme a DEHS, Irlan estava sentado na caçada de sua residência, quando foi surpreendido por dois homens, até o momento não identificados, que chegaram no local caminhando. Na ocasião, a dupla chegou a conversar com a vítima e, em seguida, efetou os disparos. Após cometer o crime, eles fugiram do local.

Irlan Oliveira foi morto com pelo menos cinco tiros, nesta sexta-feira (8) (Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima que ficou ensanguentada no chão. Irlan foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também na zona oeste da cidade, entretanto, morreu a caminho da unidade hospitalar.

Conforme policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima entregava marmitas para mãe e usava a profissão como disfarce para realizar o tráfico de drogas na região. A polícia informou, ainda, que o crime foi registrado como sexto homicídio no mesmo bairro, somente esta semana. A Polícia Civil segue investigando o caso.