Autônomo é morto a tiros enquanto trabalhava em banca de churrasco, no São Raimundo

Vítima chegou a ser socorrida e levada até uma unidade de saúde. Suspeitos fugiram do local em um carro, sem serem identificados

Manaus – Sérgio Rodrigues de Lima, conhecido como ‘Gambá’, 49, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (8), enquanto trabalhava em uma banca de churrasco, na Rua Rio Branco, bairro São Raimundo, zona oeste da capital. Os suspeitos fugiram do local em um carro modelo HB20, de cor branca e placa não identificada, sem serem identificados.

Vítima chegou a ser socorrida e levada até o SPA do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Eraldo Lopes)

Segundo informações de familiares da vítima, o autônomo estava trabalhando em uma banca de churrasco quando os suspeitos chegaram e atiraram três vezes contra ele.

De acordo com Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida por familiares e levada até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na mesma zona, onde não resistiu aos ferimentos.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

O corpo do autônomo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da cidade. Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na unidade de saúde e investigam o crime.

Anúncio