Autônomo é perseguido e executado com 17 tiros, na Colônia Santo Antônio

Vítima foi perseguida por homens, ainda não identificados, em um carro. Tiros acertaram as costas, os braços, o toráx e a cabeça do homem

Manaus – O autônomo William Moreira da Silva, 23, foi executado a tiros, na noite deste sábado (9), na Rua Shalom, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. No total, foram 17 disparos que acertaram as costas, os braços, o toráx e a cabeça do homem.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima estava sendo perseguida, em ruas próximas ao local do crime, por homens, ainda não identificados, em um carro de características não informadas.

Ainda de acordo com a polícia, William foi forçado a entrar na Rua Shalom, onde foi encurralado e alvejado pelos suspeitos. Ele ainda tentou escapar, mas não conseguiu. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda fizeram buscas pela área, mas sem sucesso. Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), 17 tiros acertaram William, sendo seis nas costas, cinco no tórax, quatro nos braços e dois na cabeça.

A DEHS informou também que 15 cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximas ao corpo de William. O material será examinado para descobrir quem é o dono da arma utilizada no crime.

O corpo de William Moreira da Silva foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso continua sendo investigado pela DEHS.

Crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Yago Frota/GDC)