Autônomo que vendia brigadeiros é morto com tiro no pescoço no Coroado

A vítima foi socorrida por moradores da região e levado até o Serviço de Pronto Atendimento do Coroado, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar

Manaus – O autônomo Mikael de Souza Miranda, 26, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28). O caso aconteceu por volta das 19h no Beco Gomes, com acesso pela Rua Boa Vida, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava no beco quando suspeitos chegaram em um carro modelo Toro e atiraram 4 vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu o homem no lado direito do pescoço. Ele chegou a correr até a Rua Presidente Médice quando caiu na via.

Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida por moradores da região e levado até o Serviço de Pronto Atendimento do Coroado, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

O homem deixa um filho de 2 anos e esposa. O autônomo era morador do bairro e conhecido na região por vender brigadeiros feitos pela esposa.

Anúncio