‘Barbie’ já havia sido presa por tráfico de drogas, no Mato Grosso do Sul

Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, que foi assassinada com quatro tiros, nesta segunda-feira (23), no Centro, deixou um filho

Manaus – Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como’Barbie’ e que foi morta com quatro tiros, na noite desta segunda-feira (23), em frente a uma casa noturna na Rua Lobo D’Almada, bairro Centro, já havia sido presa, em 2016, em Porto Alegre e Mato Grosso do Sul. No primeiro caso, ela foi detida com 40 quilos de maconha e, apesar de condenada, estava em liberdade. Nas duas vezes em que ela foi presa, ela tentava embarcar para a capital do Estado.

Segundo informações, a mulher trabalhava na casa noturna e teria recebido uma ligação, ainda na noite desta segunda. Ao sair do local, atravessou a rua e um homem, ainda não identificado, teria saído da Rua Saldanha Marinho, se aproximou da ‘Barbie’ e efetuou os quatro disparos de calibre 38, que atingiram a cabeça e as costas da vítima, de acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) usará as câmeras de segurança do local para auxiliar nas investigações. A família da ‘Barbie’ registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Fernanda Carolina Chaves Pinho, 25, conhecida como ‘Barbie’ foi morta na noite desta segunda-feira (23) (Foto: Divulgação)

Anúncio