Base de facção criminosa no Jorge Teixeira é desarticulada

Sete suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, com idades entre 19 e 28 anos, foram detidos por policiais militares

Manaus – A base de uma facção criminosa que funcionava na Rua Alfazema, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus foi desarticulada neste sábado (16), por policiais militares do 2° BPChoque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Durante a ocorrência, sete suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, com idades entre 19 e 28 anos, foram detidos.

Segundo os policiais militares, a ação da Rocam ocorreu após recebimento de denúncia anônima informando sobre a presença de homens armados no local. A equipe se dirigiu ao endereço da denúncia e flagrou os sete homens.

Na casa onde os suspeitos estavam, a equipe policial apreendeu quatro armas de fogo e quantidades de entorpecentes (Foto: Divulgação)

Com os suspeitos, os policiais encontraram quatro armas de fogo e 17 munições. Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44, uma pistola 9 mm com carregador e revólver calibre 38.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram ainda 400 gramas de maconha, 520 gramas de cocaína, 770 gramas de pasta base de cocaína, além de 140 trouxinhas de maconha e quatro balanças de precisão.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).