Bebê de 1 ano e 2 meses morre ao cair em poço artesiano, em Iranduba

A mãe da criança, de 15 anos, que teve a identidade preservada, informou que a menina havia se soltado dos braços dela e ido brincar com crianças no quintal da moradia. A jovem disse que percebeu a ausência da filha quando as crianças retornaram para o interior da moradia sem a bebê

Manaus – Uma bebê, de 1 ano e 2 meses, morreu após cair em uma cacimba (poço artesiano), na manhã deste domingo (31), em um sítio conhecido como “São José”, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), na Região Metropolitana de Manaus.

A mãe da criança, de 15 anos, que teve a identidade preservada, informou que a menina havia se soltado dos braços dela e ido brincar com crianças no quintal da moradia. A jovem disse que percebeu a ausência da filha quando as crianças retornaram para o interior da moradia sem a bebê.

Ao procurar a menina, a mãe encontrou apenas o brinquedo e chinelos à beira da cacimba e, ao verificar no interior do poço, confirmou que a filha havia caído. A criança, que não teve o nome divulgado, foi retirada do poço artesiano, já morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do caso.

Bebê saiu para brincar com crianças no quintal onde havia o poço (Foto: Divulgação)

Anúncio