‘Bicudinho’ é morto a tiros na invasão ‘Cidade das Luzes’, em Manaus

Três homens saíram do veículo, perguntando por um suposto traficante de apelido “Bicudinho”. Homem ainda não foi identificado pela polícia

Manaus – Um homem, identificado até o momento apenas como “Bicudinho” pela polícia, foi morto a tiros na invasão “Cidade das Luzes”, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, na manhã deste domingo (16).

Testemunhas relataram à equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que esteve no local, que um Ônix branco chegou ao local por volta das 4h30 deste domingo e três homens saíram do veículo, perguntando por um suposto traficante de apelido “Bicudinho”. Ao identificar o homem, os criminosos atiraram várias vezes e atingiram o corpo do homem.

O homem morreu no local. Os homens fugiram no mesmo veículo em que chegaram e não foram identificados pela polícia. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus, onde aguarda a identificação por parte de familiares. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Crime aconteceu na invasão Cidade das Luzes, no Tarumã, zona oeste de Manaus (Foto: Yago Frota/GDC)

Anúncio