Briga de amigos de ‘farra’ termina com dois mortos e um ferido em Manaus; veja vídeos

Envolvidos discutiram dentro de carro e um deles atirou contra os outros dois. O autor dos disparos morreu após trocar tiros com a polícia

Manaus – Thiago Pereira Medina, 32, foi a morto a tiros, na noite da desta segunda-feira (26), na Rua Bernardo Guimarães, no Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, após desentendimento com conhecidos. O autor dos disparos morreu em seguida durante intervenção policial. Um terceiro homem, identificado como Gracionei Brilhantes Vasconcelos, 33, ficou ferido. Envolvidos ingeriam bebida alcoólica juntos desde domingo (25).

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa (Cicom), os militares foram acionados para atender uma ocorrência de dois suspeitos baleados dentro de um veículo. As duas vítimas foram socorridas e levadas a UPA Campo Sales.

“Vimos que os dois indivíduos ainda estavam com vida, por esse motivo, nós tomamos a decisão de socorrê-los imediatamente. Nós chegamos aqui, e nos informaram que o autor dos disparos estava próximo do local, em uma residência”, explicou o tenente Marivaldo Costa.

O homem recebeu voz de prisão e atirou contra os policiais ainda dentro da casa, a polícia revidou, para cessar os disparos contra a equipe e atingiu o suspeito. A arma do crime foi apreendida.

Ainda de acordo com a polícia, os três homens estavam juntos, desde o domingo (25), consumindo bebidas alcoólicas. E, nesta segunda-feira, dentro do veículo, após um desentendimento, Hilton atirou contra Thiago, que morreu, e Gracionei, que ficou ferido.

“Os três indivíduos estavam juntos, desses três, um foi o que efetuou o disparo nos dois. Desde ontem, eles estavam bebendo, e por algum motivo, se desentenderam”, contou Marivaldo Costa.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio