Briga de vizinhos por bananeira acaba em morte na zona norte de Manaus

Vítima estava incomodado com a bananeira plantada entre blocos do conjunto e foi tirar satisfações

Manaus – Marcelo Almeida dos Santos, 37, foi morto a facadas na noite deste sábado (06), após se envolver em uma briga no conjunto Manauara 1, que fica na Rua João Monte Fusco, Bairro Santa Etelvina zona norte. Ele teria se incomodado com uma bananeira que foi plantada entre os blocos do conjunto e foi ao local tirar satisfações, mas acabou morto.

Homem é morto a facadas após questionar plantação de uma bananeira. (Foto: Natasha Pinto / GDC)

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a esposa da vítima contou aos policiais que Marcelo se incomodou com um pé de bananeira que havia sido plantado entre os blocos do conjunto e foi ao local tirar satisfações. Moradores do conjunto não gostaram e o agrediram. Um deles usou uma faca para desferir vários golpes na região do tórax de Marcelo.

A vítima ainda foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Serviço de Pronto Atendimento Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady (SPA do Galileia), na zona norte, mas após 15 minutos na unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. Os agentes do instituto médico legal foram ao local remover o corpo. A DEHS investiga o caso.

Anúncio