Briga entre facções deixa quatro mortos na zona leste de Manaus

Segundo a polícia o crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na área

Manaus – Damião Venâncio da Silva, 30, Francisco Gabriel de Oliveira Campos, 24, Jair Nascimento Bittencourt Júnior, 17, foram executados a tiros na madrugada deste domingo no campo do Vila Real, comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste. Segundo a polícia, eles eram de uma facção criminosa, foram raptados e levados ao campo, onde foram executados com vários tiros, a maioria na parte de cabeça. O estudante Gabriel Lima da Silva, 15, segundo a polícia, foi outra vítima da briga entre facções. Ele foi atingido por tiros no tórax na manhã de sábado(08) na Avenida Mário Andreazza, próximo a Ceasa.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta da meia-noite, um grupo estava na comunidade Vila Nova, no mesmo bairro, quando membros da facção rival foram ao local e raptaram três homens. Eles foram levados ao campo do Vila Real. No local, foram executados com vários tiros na região da cabeça. Um dos mortos era conhecido como Ceará, e a polícia informou eu ele seria um dos traficantes da área.

Na manhã de sábado(08), por volta das 08h, o adolescente Gabriel Lima da Silva, 15, foi atingido por tiros no tórax na Avenida Mário Andreza, na divisa do Bairro Mauazinho com o Distrito Industrial. Ele ainda foi levado ao Hospital João lúcio, mas por volta das 20h do mesmo dia, acabou morrendo. A polícia informou que o crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na área.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram os corpos dos três homens no campo do Vila Real e o do adolescente de 15 anos no hospital João Lúcio. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) Investiga o caso.

Anúncio