Buscas por corpo de adolescente que aparece morta em vídeo serão retomadas

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (12) e a procura pelo corpo de Alice de Lima Vieira continuará na região do bairro União da Vitória

Manaus – As buscas pelo corpo da adolescente Alice de Lima Vieira, com idade entre 16 e 17 anos, e que aparece morta em um vídeo que circula por grupos de WhatsApp retornarão, nesta terça-feira (12), de acordo com o tenente Elton Calado, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar (PM).

Ainda segundo o tenente, as buscas seguirão na região do bairro União da Vitória, local onde o corpo de Alice estaria, conforme informações recebidas pelos familiares da vítima. Porém, ele ressalta que aguarda por novidades por parte da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que está investigando o caso.

Alice de Lima Vieira teria deixado um filho de dois anos (Foto: Divulgação)

Entenda

Alice de Lima Vieira está desaparecida desde do último sábado (9), quando saiu de casa por volta das 15h. Ainda no final de semana, a mãe da vítima recebeu mensagens após descobrirem a senha do telefone da jovem.

“Entraram no Facebook dela e enviaram algumas mensagens para a mãe dela com um ‘joinha’. Em seguida, enviaram mensagem informando que o corpo estaria entre a ruas 26 e 27, do União da Vitória”, disse um tio paterno que não quis se identificar.

Em seguida, um vídeo da adolescente começou a circular em grupos de WhatsApp com imagens dela morta. Alice teria deixado um filho de dois anos e as buscas seguem no local.