Cabeça de homem decapitado é encontrada no Jorge Teixeira em Manaus

A vítima foi identificada como Giovane Ferreira de Souza e tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Manaus – Uma cabeça de um humano foi encontrada na noite desta quarta-feira (24), na Rua Tereza Rosa, Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima foi identificada como Giovane Ferreira de Souza, 19, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a cabeça foi abandonada por suspeitos, que estavam em um veículo. O jovem foi morto com um tiro na testa, em seguida, decapitado, e a cabeça foi abandonada na via.

O jovem foi morto com um tiro na testa e em seguida decapitado (Foto: Divulgação)

“Isso aqui nada mais é do que um recado, que é uma facção dando um recado para outra. A gente já tem informação onde está o resto do corpo, só que nesse momento a gente não tem como chegar até o local, mas a gente acredita que amanhã vamos conseguir localizar o resto do corpo”, explicou o delegado Fábio Silva.

A irmã de Giovane foi ao local para reconhecer o corpo do irmão, ela relatou que ele não podia andar nos bairros, pois já tinha aprontado. “Ele ficou pela rua roubando porque ele era viciado em drogas, ele não podia andar nos bairros porque ele já aprontou, o pessoal que vende droga já queria tirar a vida dele”, contou.

A cabeça humana foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia investigará o caso. A localização do corpo da vítima deve ser identificada nesta quinta-feira (23).

Anúncio