Cabeleireiro é assassinado a facadas enquanto trabalhava na zona leste de Manaus; veja vídeo

O crime teria sido motivado por dívidas com agiotas

Manaus – O cabeleireiro Joaquim Ramos dos Santos, 61, foi assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (22), dentro de um salão de beleza, na Rua Aratiba, bairro São José, zona leste de Manaus. Segundo informações repassadas por testemunhas, dois homens entraram no estabelecimento, e um deles assassinou Joaquim com golpes de faca próximo do tórax.

O corpo do homem vai ser removido ao Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Izaías Godinho/GDC)

Segundo o tenente da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado como C. de Souza, o crime poderia ter sido motivado por dívidas com agiotas.

“A polícia foi acionada por volta das 7h da manhã de hoje. Quando a equipe chegou, encontrou o homem com ferimentos graves e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. As investigações apontam que a morte pode ter sido ocasionada por dívidas com agiotas”, disse.

O tenente informou que a polícia encontrou a irmã da vítima amarrada em uma cadeira. Ela afirmou que os suspeitos a prenderam para impedir a fuga.

Após o homicídio, os suspeitos fugiram. O corpo do homem vai ser removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação do crime.

Veja vídeo:

Anúncio