Cabeleireiro é executado a tiros em frente de casa na zona leste de Manaus

Três homens armados que estavam em um carro realizaram diversos disparos que acertaram a vítima

Manaus – O cabeleireiro Israel da Silva Ferreira, 29, foi executado a tiros na noite deste sábado (20), em frente à casa onde morava, na Avenida Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da polícia militar, três homens que estavam em um carro, modelo Celta, de cor vermelha, foram ao local e encontraram a vítima em frente à sua casa. O trio desceu do carro armado e realizou diversos disparos que acertaram Israel. Segundo o Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), foram sete tiros: três na cabeça, dois no peito e dois nas costas.

(Foto: Marcos Lima)

Segundo a polícia, o cabeleireiro já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2009, mas a família informou que ele não tinha envolvimento com drogas a muito tempo e que não sabem o motivo da morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local para socorrer a vítima, mas o encontraram sem vida.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local recolher o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Anúncio