Cabeleireiro é morto a tiros dentro de salão de beleza, em Manaus

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local e chamaram pelo nome da vítima que, ao atender, foi surpreendida com os disparos. A motivação para o crime ainda é desconhecida

Manaus – O cabeleireiro Misael dos Santos de Almeida, 30, morreu, na noite de sábado (21), após ter sido baleado dentro do salão de beleza dele, que fica no box 12 da Feira da União, localizada na Rua Barreirinha, comunidade União, Bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, que pediram para não ser identificadas, Misael estava no salão de beleza, onde também morava com a esposa, por volta de 16h30, quando dois homens o chamaram pelo nome.

Crime aconteceu na tarde do último sábado, na zona centro-sul da capital (Foto: Raquel Miranda)

Quando Misael foi atender, um dos criminosos atirou várias vezes na cabeça dele, enquanto o segundo homem dava cobertura ao atirador pelo lado de fora do salão, observando a movimentação da feira.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste, onde morreu às 19h45, conforme o registro da morte no Instituto Médico Legal (IML).

Para repercutir o crime, a reportagem tentou conversar com a esposa da vítima, mas o salão de beleza estava fechado. Na porta, um cartaz com a inscrição ‘Luto Misael “Jô”‘, apelido pelo qual o cabeleireiro também era conhecido. Na calçada, marcas de pés machados de sangue.

A reportagem tentou também entrar em contato com parentes da vítima pelo telefone, divulgado na fachada do salão, mas não conseguiu contato. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio