Cabeleireiro morre a facadas durante roubo na Cidade Nova, em Manaus

O crime aconteceu no apartamento do cabeleireiro, na Avenida Iratama, conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus

Manaus – O cabeleireiro Antonio Carlos Martins Dias, 49, foi vítima de latrocínio, na madrugada desta segunda-feira (1º), dentro do próprio apartamento, na Avenida Iratama, conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta de 0h50, quando, segundo populares, a vítima abriu a porta para um amigo.

Ainda conforme a polícia, outros dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local em um carro modelo Gol, de cor preta e placa não identificada, e também entraram no apartamento. Segundo os vizinhos, após a chegada dos homens, houve muito barulho e a dupla fugiu no carro logo em seguida.

O crime aconteceu por volta de 0h50, quando a vítima abriu a porta para um amigo (Foto: Natasha Pinto / Divulgação)

A polícia foi acionada para o local e encontrou Antônio Carlos esfaqueado, sem vida, e o amigo aprisionado. Os policiais perceberam que uma televisão de 55 polegadas e o celular do cabeleireiro foram levados pelos suspeitos.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava sinais de luta corporal e duas facadas, sendo uma no ombro e outra no tórax.

Vizinhos informaram que Antônio Carlos era natural do Estado do Maranhão, além de ser uma pessoa tranquila e querida na comunidade. Há cerca de um ano ele foi vítima de roubo, e na ocasião a televisão dele também foi levada.

Imagens de câmeras de vigilância instaladas no apartamento e também na rua irão ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que assumirá o caso. O corpo de Antônio Carlos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio