Câmeras de segurança flagram motorista assaltando mulher em Manaus; veja vídeo

Adamor Ferreira do Vale Filho, 51, é apontado como autor do crime praticado na manhã desta quinta-feira (5). Ele usava uma arma falsa

Manaus – Adamor Ferreira do Vale Filho, 51, foi preso após cometer assaltos durante na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Alvorada, zona centro-oeste. Ele foi detido após ser identificado em vídeo, de acordo com policiais da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfv).

Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra um veículo Colbat, de cor prata, se aproximando de uma moça em frente à uma casa. Em determinado momento, o motorista do veículo aponta uma arma para a vítima e rouba o celular.

Conforme a polícia, o assalto foi por volta das 8h e, logo em seguida, a mulher procurou a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência, com os vídeos do ocorrido. Os policiais então conseguiram identificar o carro e foram até o bairro Monte das Oliveiras, zona norte.

“Adamor a princípio negou o assalto. Disse que tinha levado o carro para oficina. Fomos ao local indicado e descobriram que o carro foi entregue após o horário do assalto”, disse o delegado Aldeney Goes, responsável pela Especializada.

Leia também:

Polícia destrói ‘quebra-molas’ construído por traficantes na zona sul de Manaus; Veja vídeo

‘Baile de Favela’: Música brasileira anima manifestantes na liderança de Biden nos EUA; Veja vídeo

Vítima fez B.O. imediatamente após o ocorrido (Foto: Reprodução)

O homem de 51 anos foi levado a delegacia e após ver as imagens das câmeras de segurança, assumiu o crime. Ele foi autuado por roubo. A arma que ele usava era falsa.

Na delegacia foi constatado que ele já respondia pelo mesmo crime. Adamor deve ser encaminhado nesta sexta-feira (6) ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) na Rodovia BR-174.

(Foto: Marcos Lima / GDC)

Anúncio