Câmeras de segurança flagram troca de tiros em UPA na zona norte de Manaus; veja vídeos

Dois homens tentaram roubar a arma do segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues e começou uma troca de tiros

Manaus – Dois homens efetuaram vários disparos de arma de fogo dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na tarde desta segunda-feira (05). O caso aconteceu por volta das 13h30 na UPA José Rodrigues, na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações de funcionários e pacientes da unidade repassadas à imprensa, os homens chegaram no local em busca de atendimento médico e não apresentaram documentos de identificação. Ao serem questionados sobre os documentos, o segurança da unidade apareceu na porta que dá acesso ao corredor. Foi quando os suspeitos tentaram roubar a arma do segurança e começou uma troca de tiros.

Foram ouvidos cerca de 8 disparos. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. As imagens mostram o momento em que os suspeitos tentam roubar a arma do segurança e efetuam os disparos, causando pânico em funcionários e pacientes do local.

Conforme informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, os homens conseguiram fugir e o segurança, Cleudson de Souza, 39, chegou a ser atingido por um dos disparos. Ele foi levado por uma funcionária da UPA até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde do guarda.

Veja os vídeos: 

Anúncio