Câmeras flagram assalto e homem atirando contra dupla, no Alvorada; assista

Gravações mostram uma dupla em uma moto praticando um assalto, na Rua 9. Homem tenta impedir fuga atirando contra assaltantes

Manaus – Câmeras de segurança flagraram, na noite da última segunda-feira (7), uma dupla em uma moto praticando um roubo e, em seguida, um homem atirando e perseguindo os suspeitos, no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. De acordo com o delegado do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Danilo Bacarin, a pessoa roubada ainda não registrou a ocorrência.

Assista:

Conforme as imagens, o roubo ocorreu às 19h28. As gravações mostram que a dupla se aproxima de um homem, que está atrás de um carro, próximo a um muro. Os suspeitos rendem a vítima, procuram por objetos e, em seguida, conforme o vídeo, sobem na moto e fogem.

O vídeo mostra que, quando a dupla tenta fugir, um homem sai de trás de um carro e começa a atirar e correr na direção dos assaltantes, que conseguem escapar. São efetuados vários disparos e os moradores da rua se assustam correm para tentar se abrigar.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o roubo seguido de disparo de arma de fogo ocorreu na Rua 9, no bairro do Alvorada.

O delegado Danilo Bacarin informou que a Polícia Militar (PM) chegou a ir ao local, mas não conseguiu prender ninguém. Ele disse, ainda, que a vítima do roubo não foi à delegacia para registrar ocorrência de roubo. “Não tem ocorrência registrada, então, fica difícil de dar certeza ao local”, disse.

Anúncio