Caminhoneiro é encontrado morto com sinais de estrangulamento, na Cidade Nova

Vítima morava de favor na casa de uma outra família, que encontrou o corpo trancava dentro do quarto onde ele dormia. Polícia Militar aguarda chegada da perícia no local

Jucélio Paiva / [email protected]

Corpo foi encontrado na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Manaus – O caminhoneiro Nascimento Lopes Morales, 63, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (24), dentro da casa onde morava, na Rua Osmarilza Martins, comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A informação foi confirmada pelo tenente Delgado, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o tenente, a vítima aparentava sinais de estrangulamento, mas os moradores da casa, onde o caminhoneiro morava, suspeitam que ele tenha sido vítima de infarto ou overdose, após ter ingerido grande quantidade de medicamentos.

O caminhoneiro morava no local cedido com outra família. O corpo foi encontrado trancado dentro do quarto onde ele dormia. Uma moradora da casa, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que encontraram o corpo por volta das 7h da manhã deste sábado, após sentirem forte odor de dentro do quarto.

“Tivemos que arrombar o quarto. Não suspeitamos que ele estava lá dentro porque ele sempre saía quinta e voltava sábado. E ninguém entrava no quarto dele”, disse.

Até às 10h deste sábado, os policiais da 6ª Cicom aguardavam a chegada de peritos Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) no local.

Anúncio