Cantor de funk é executado a tiros em beco na Compensa

Segundo militares da 8ª Cicom, crime foi praticado por dois homens que estavam em um carro de cor branca. DEHS deve investigar o caso

Manaus – O cantor de funk identificado como Leonadison da Silva Castro, 23, foi executado com 14 tiros na noite desta quarta-feira (19), em um beco, na Rua Gilberto Mestrinho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Segundo informações da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos quatro suspeitos em um veículo de cor branca, e placa não identificada, se aproximaram do local em que a vítima estava e efetuaram os disparos.

O jovem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era ameaçado de morte, conforme familiares. Os criminosamente efetuaram 14 disparos contra a vítima.

“ A região aqui da Compensa que está sofrendo com a guerra de facção, mais um homicídio hoje, a vítima estava caminhando pelo beco, quando foi surpreendido pelos disparos”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, esteve no local e contou que a família oferecia ajuda para que o jovem saísse do mundo do crime.

A motivação do crime e autoria serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Atualizado às 21h48*

Jovem morreu no local do crime. Autoria e motivação do crime são desconhecidas (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Anúncio