Carga de maconha é apreendida e suspeitos fogem em lancha, em Manaus

O caso aconteceu na Rua 5 de Setembro, no bairro São Raimundo, com a Rua Doutor Aprígio de Menezes, no bairro Aparecida, zona sul de Manaus

Manaus – Seis sacas com 257 tabletes de maconha tipo skunk e uma picape S10 foram apreendidas, na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, com a Rua Doutor Aprígio de Menezes, bairro Aparecida, na zona oeste de Manaus.

De acordo com Polícia Militar, por volta de 0h, uma equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia um patrulhamento de rotina na ponte que liga os bairros São Raimundo e Aparecida quando avistou uma S10, de cor branca e placa QZJ 7D67, em atitude suspeita.

Conforme os policiais militares, homens ainda não identificados colocavam cargas suspeitas na carroceria da picape. Com a aproximação da viatura, os suspeitos foram em direção à uma lancha, que estava embaixo da ponte, e fugiram do local.

Ainda segundo os policiais da 5ª Cicom, ao revistarem a picape, foram encontradas três sacas de droga na carroceria e outra saca em um dos banco do veículo. A polícia precisou quebrar um dos vidros da picape para apreender o material.

Durante a ação policial, a lancha com dois suspeitos se aproximou e atirou contra a guarnição. A polícia revidou e os  suspeitos conseguiram fugir novamente. Perto do local de embarque foram encontradas mais duas sacas de droga, totalizando 257 tabletes de entorpecente.

O material apreendido e a picape foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Anúncio