Carioca é morto com quatro tiros, na Compensa

De acordo com o delegado Denis Pinho, da Especializada em Homicídios e Sequestros, Ramon Bruno Madureira já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

Manaus – O carioca Ramon Bruno Madureira, 20, foi morto com quatro tiros, na noite desta quarta-feira (23), em frente a casa onde morava, na Rua da Indústria, bairro Compensa, zona oeste da capital. De acordo com o delegado Denis Pinho, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era estudante e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

“Fomos acionados para uma remoção no SPA Joventina Dias, na Compensa. No local, foi informado que a vítima tinha sido abordada por dois indivíduos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo e fez os quatro disparos contra Ramon”, contou o delegado.

Ainda segundo a polícia, os tiros acertaram o abdômen, o tórax e a lombar da vítima. Conforme relatos de moradores repassados à equipe policial, Ramon sofria constantes ameaças oriundas de um grupo de pessoas ainda não identificadas. A polícia segue investigando o caso para identificar os autores dos crimes.

Ramon Bruno Madureira, que era natural do Rio de Janeiro, era estudante e já tinha passagem pela polícia (Foto: Divulgação)

Anúncio