Carro cai em igarapé após ser abandonado por assaltantes

O veículo havia sido roubado, horas antes, na mesma rua onde foi abandonado, no bairro São José, zona leste de Manaus

Manaus – Um carro foi parar dentro de um igarapé na manhã deste domingo (30), no bairro São José, na zona leste da capital. Segundo um morador da área, o carro foi abandonado por assaltantes, desceu a rua, passou por cima de uma ponte improvisada que não suportou o peso do veículo e quebrou.

(Foto: Anamaria Leventi)

Segundo o morador, assaltantes teriam roubado o carro modelo celta de cor prata de uma morada da área. Por volta das 5h, eles teriam retornado para a Rua Tarumã, de onde o veículo teria sido roubado, e abandonado o carro.

“Carro veio sozinho, passou por cima da ponte que quebrou e o carro caiu. Os meninos já saíram pulando para dentro do igarapé para tentar salvar quem tava no carro. Mas não tinha ninguém”, explicou.

Ainda de acordo com o morador, a proprietária do carro foi até o local e informou que o mesmo havia sido roubado. “Ela disse que tiraram de dentro da garagem dela. Acho que depois dos assaltos, eles vieram abandonar. Bandido é sem vergonha, ele rouba e não é dele mesmo, eles jogam em qualquer lugar”, disse o morador.

Policiais militares estiveram no local para apurar detalhes da ocorrência.

Anúncio