Casal assassinado é encontrado em canoa no Amazonas

Segundo a polícia, as vítimas eram pais de duas jovens encontradas mortas na terça-feira (26), dentro de um bote; investigações apontam que vítimas foram assassinadas por “piratas dos rios”

Manaus – O corpo de um homem identificado como Chico Rosa e de uma mulher identificada apenas como Ana, foram encontrados nesta quarta-feira (27), dentro de uma canoa, no Rio Solimões, no município de Codajás, distante a 240 km de Manaus.

De acordo com informações da polícia, as vítimas eram pais das jovens Janaína, 18, e Ana Paula, 14, que foram encontradas mortas na tarde desta terça-feira (26), dentro de um bote em frente ao Porto de Codajás. A família morava em flutuante no local e era bastante conhecida na região.

As investigações da polícia apontam que as quatro vítimas foram assassinadas por “piratas dos rios”, na madrugada da última terça-feira (26), momento em que saíram para pescar. Os familiares foram assassinados a golpes de terçados.

A polícia já realizou a prisão de três suspeitos do homicídio, trata-se de um pai e seus dois filhos. A identidade dos suspeitos não foi divulgada. Conforme as informações de moradores, o trio tem um extenso histórico de crimes no município.

Os corpos das vítimas foram removidos e a Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio