Casal ‘atrapalhado’ rouba mototaxista, cai da moto na rua e é preso em Manaus

Jaime Miranda Brandão, 21, Andreza Santos da Silva, 19, foram detidos nas proximidades do local do crime, no bairro São José, segundo polícia

Manaus – Jaime Miranda Brandão, 21, Andreza Santos da Silva, 19, foram preso por roubo, na Rua I, bairro São José, zona leste de Manaus.  A ação ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira (13). Durante fuga, o casal caiu da motocicleta que estava, a mulher foi detida por populares e o homem fugiu.

De acordo com informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de linchamento, chegando no local, encontrou a mulher detida por populares, suspeita de participar de roubo a mototaxista.

Com o suspeito, que tentou fugir, os militares encontraram uma arma de fogo com munições (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, a vítima informou que foi abordado pela mulher e um comparsa para realizar uma corrida até o bairro Grande Vitória, também na zona leste da cidade, em seguida, a dupla anunciou o assalto.

Eles pegaram a motocicleta da vítima, mas não conseguiram fugir e caíram da moto, a mulher foi detida por populares e homem fugiu pelos quintais das residências. No entanto, os militares conseguiram capturar o suspeito, que estava com uma arma de fogo e quatro munições deflagradas.

Ferido, o jovem foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Após atendimento médico foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com Andreza.

blank

Mototaxista disse que casal pediu corrida e, no momento da partida, anunicou o assalto (Foto: Divulgação)

Anúncio