Casal de venezuelanos briga e mulher atinge marido com facada, no Zumbi

Maria Rivas, 29, perfurou Alessandro Sanches, 31, na barriga, que precisou ser levado ao hospital, segundo informações da Polícia Militar (PM)

Manaus – Durante uma briga entre um casal de venezuelanos, uma mulher acabou golpeando o marido, ao tentar se defender dele, no início da tarde deste domingo (19), na Rua 3 de Março, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. Maria Rivas, 29, perfurou Alessandro Sanches, 31, na barriga, que precisou ser levado ao hospital, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, Sanches estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e agrediu Rivas, verbalmente e empurrando-a. Com o objetivo de tentar se defender, a mulher pegou uma faca e acabou golpeando o marido na barriga. O homem foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio. Sanches não corre risco de morte.

Após a confusão, um dos vizinhos denunciou a ocorrência ao 190. Uma viatura da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local verificar a denúncia e conduziu a mulher ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito o registro de ocorrência por lesão corporal.

Homem foi conduzido ao HPS João Lúcio e não corre risco de morte. (Foto: Reinaldo Okita/Arquivo GDC)