Casal é baleado após reagir a assalto na zona norte de Manaus

O homem que é militar da Marinha do Brasil, reagiu, mas o seu revólver acabou disparando acidentalmente. Os suspeitos fugiram em seguida

Manaus – Um homem de 46 anos e a sua namorada de 28, foram vítimas de um disparo acidental após reagirem a um assalto, na noite deste domingo(07), na rua Corbélia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde um casal deu entrada vítimas de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com o homem de 46, onde explicou que por volta de 23h30, ele e a namorado foram abordados por suspeitos, que tentaram cometer um assalto.

O homem que é militar da Marinha do Brasil, reagiu, mas o seu revólver acabou disparando acidentalmente, atingindo sua mão esquerda e a perna direita da sua namorada. Os suspeitos fugiram em seguida.

O homem de 46 então registrou o caso no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde apresentou seu revólver além de cinco munições, uma delas deflagrada, justamente a que atingiu o casal.