Casal é detido e adolescente apreendido durante assalto a motorista por aplicativo

A tentativa de assalto, sequestro e cárcere privado aconteceu no bairro Compensa, zona oeste, neste domingo (17)

Manaus – Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 19 anos e uma mulher de 20, e apreenderam um adolescente de 17 anos, por envolvimento em tentativa de assalto, sequestro e cárcere privado, no bairro Compensa, zona oeste da capital, na noite deste domingo (17). A vítima é um motorista por aplicativo. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, três aparelhos celulares produtos de roubo, dois relógios, um cartão de crédito e a quantia de R$ 20 em espécie.

Com o trio foram apreendidos um simulacro de pistola, três aparelhos celulares roubados, dois relógios, um cartão de crédito e R$ 20 em espécie (Foto: Divulgação/PMAM)

Por volta das 23h de domingo, durante patrulhamento na área, os policiais foram acionados para verificar um possível assalto em andamento a um motorista de aplicativo, que estava em um veículo modelo Gol, placas PHK-1303, nas proximidades de uma escola localizada na Rua Elisa Lispector. Logo que chegou ao local, a equipe se deparou com o referido veículo e os três suspeitos.

Feita a abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo e todo o material que fora apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos adultos e voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.