Casal é executado com mais de 40 tiros na zona norte de Manaus

Uma mulher ficou ferida e foi socorrida para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, segundo informações da polícia

Manaus – Mirian Silva dos Santos, 23, e José Renato Alves Mota Júnior, 27, foram executados com mais de 40 tiros, no início da noite desta segunda-feira (7), na Rua Galiléia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um veículo modelo Siena, de cor preta, chegou no local e os ocupantes efetuaram os disparos, pelo menos três suspeitos estavam no carro.

“O que podemos constatar aqui que é algum tipo de acerto, a área é dominada pelo tráfico de drogas. Nesse caso, pode ser acerto de contas”, explicou o sargento Odenis Bandeira.

(Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

O casal foi atingido com mais 40 disparos de arma de fogo. Uma mulher de 57 anos ficou ferida e foi socorrida para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na zona leste da capital.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). No local, a perícia coletou 17 cápsulas deflagradas.

Atualizado 20h37